manifesto

ZERO

Sonhamos com uma empresa que gere riqueza. E não apenas para nós ou nossas famílias. Uma empresa que contribua com o desenvolvimento das pessoas, criando mais riqueza para o nosso país e para o mundo.

 

Há pessoas que conseguem encontrar soluções e transformar suas realidades mesmo em situações adversas. Que maravilhoso será quando todos souberem que é, sim, possível transformar sua realidade e puderem ser o que realmente são na sua essência!

 

Há pessoas com medo de mudar o passo, de tentar novos feitos ou de trilhar um novo caminho. Adoraríamos apoiá-las e ajudá-las a vencer o medo e avançar.

 

Nesse percurso, há pessoas que podem ser decisivas, sendo apoio ou obstáculo. Trabalhamos para ser apoio, e acreditamos que as mais diversas lideranças podem ser também, promovendo mais abertura e desenvolvimento e contribuindo com o florescer de um ambiente mais fértil, um ambiente em que cada pessoa encontre a oportunidade de ser quem é e de dar o melhor de si.

 

Não conseguiremos reverter os cenários desafiadores do Brasil se não tivermos mais pessoas pensando no todo, e não apenas na própria realidade.

É para isso que estamos nesse mundo: para guiar pessoas para uma nova direção, um novo caminho de oportunidades, aprendizados e evolução. A empresa dos nossos sonhos promove esses processos com leveza, alegria, construção conjunta, compartilhamento e parcerias.

 TRANSFORMAÇÃO  

 EMOCIONAL,RELAÇÕES 

 E COMPORTAMENTOS 

Por Marcela Zucherato e Marina Trindade

Queremos levar o que acreditamos para o maior número de pessoas, com conteúdos sobre desenvolvimento emocional, relações e comportamentos. Também levaremos essas ideias para grandes empresas e comunidades.

Formaremos pessoas para agirem nessa mesma causa, ampliando nossa ação com indivíduos e organizações. Imaginamos a empresa num espaço amplo, aberto, com muitas pessoas conectadas com a nossa missão, com os seus objetivos e com as pessoas que amam... Também imaginamos a empresa com várias casas espalhadas pelo mundo; físicas ou não, com pessoas de formações e histórias diversas e que buscam aprender e evoluir sempre. 

Nessa aventura, é menos importante de onde essas pessoas vêm e como estão hoje. O importante é o desejo de querer ser melhor e fazer isso acontecer. 

Acreditamos que ao apoiar pessoas e colaborar para o desenvolvimento da cultura emocional, somos capazes de evoluir como seres humanos e conquistar um mundo com mais equilíbrio, no qual o SER e o FAZER se alinham.